Lembro Tb Que no primeiro dia que eu vi um video de macro eu n consigui instalar ai eu peguei um chinelo e botei encima do mause e fui pra escola quando voltei tinha pescado 7 peixe fiquei muito feliz vei ;-;
Precizo de um macro de linpa bunda auguem tem ? Eu passava uma fita kkk ou si nao eu colocava o mause de baixo do teclado
Anti-Hacker Craftlandia voltando aos primordios seria dahora... Não cara que história emocionante... Vei vei vo chorar, mas por outro lado é engraçado kkkkkkk'
Más a jogabilidade de hoje em dia ta mt ruim. Anti-Hack, era um Launcher exclusivo que evita a instalação de mods e assim não existiriam mts hacks '-' Essa época era mt foda sim Não achava antes bugado '-' Essas pessoas que gostam de pegar money elas não fazem coisa alguma alem de limpar baus de pesca, hoje é uma coisa mais muitos que conheceram a antiga e legal Craftlandia. Não acho que seriam prejudicados assim também teriam menos AFK's e Menos fakes. tbm acho legal PvP, mais antigamente tudo se fazia a mão e não a macro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem duvidas, um Anti-Hack descente kkkkkkk, no inicio eu invertia o Auto-Click para pescar :v Antigamente era mt mais dahora sem comparação com hoje em dia.. Legal incentivo ao hack :! hilario você jovem. ... Sim, mais por um lado iria existir menos :/
Olha bem, ontem estava no Evento Fight no Aurora, um mlk chamado AiiViaaado, na cara dura falava que era hack, e não se importaria pelo ban por causa que era uma fake. Com certeza
Joguei no início da CL,lembro que ficava pescando do pesqueiro de um carinha no server 2,só tinha sv1 e sv2,dai o sv2 saiu umonte de gente e foi pro 3,e lembro quando não tinha a taxa de 1c no /g,minha lojinha,to com sdds de tudo ;-;.
Fight viro evento do melhor hack que vença '-' Sim os hacks viraram uma praga cada vez tem mais. :/ Comecei jogar quando lançou o Region, tinha anti hack e tudo mais, aquela época era d+
Já tinha parado de jogar,como voltei no meio desse ano,foi bom,ah,e quando eu disse que geral foi pro 3,quando teve o lançamento,era muito bom,lembro da minha casinha de cobblestone,kkk.
Lembro dessa epoca =c , passou tão rapido mo sdds de ir na /warp games com um set que você tinha que ter minerado .-.
A antiga e velha Craftlandia era d+ essa nova só é modinha. Eu ia de p3 na ponte sangrenta com medo de perde o meu p4 kkkkk