Quero um anti-vírus bom e o Avast está dando muitos problemas e queria usar um muito bom também. PS: Cita uns Anti-Vírus bom por favor.
Tem o Norton Security, e outros, por nome eu não me recordo mas recomendo a você procurar em sites como Baixaki, onde tem ranking de aprovação e de downloads, assim você pode fazer uma média...
Um antivírus gratuito eficiente é o ESET NOD32 Antivirus, se quiser um pago, opte pelo Kaspersky. (Se nenhum desses lhe agradar veja o Comodo)
Vi muitas pessoas muitas pessoas falando para baixar alguns no baixaki, em sites q dao de graça, e outros como o baidu. Muitas vezes, esses na verdade são virus, se passando por anti-virus. Tente o Karspersky. É o q eu uso. Muito bom, escaneia o pc sozinho as vezes, e coloca algum malwere (n sei escreve direito) ou virus em um formato que não faz nada ao seu pc, e depois exclui ele. Tbm detecta algum virus sem vc pedir. Ele custa 60 reais o ano para 1 pc, mas é o melhor q ja vi. Qual o problema com o seu avast ? As vezes pode ser esta historia de virus se passando por anti-virus... @Edit: Site do anti-virus: http://brazil.kaspersky.com/produtos/produtos-para-usuarios-domesticos/anti-virus?cid=soicos_kav14_br&redef=1&THRU&reseller=soicos_kav14_br&trackerID=1-4424-__-K0phcnFhcXFren0%3D
como disse, custa 60 reais 1 ano para 1 pc. Tem outras formas de proteção no site q mandei. Ele é pago, mas n corre o risco de ser um virus. Se vc baixar um de graça no baixaki, por exemplo, é 70% de chance de se virus. Me corrijam se estiver errado.
depende de qual site tem de graça. Eu acho melhor vc comprar cara. Como disse, pode ser um virus. Isso aconteceu comigo uma vez com o avast. Ficava dando uns gritos estranhos, e depois fudeu com o pc. A gente tinha baixado num site da vida. No final, era um virus...
Olá, Bom, primeiramente qualquer antivírus grátis não funciona corretamente, isto é óbvio. Recomendo que compre em alguma loja de informática ou pela internet o Norton Security Basic (R$65,00) foi esse o preço que eu comprei na Login Informática. Caso não queira comprar o Norton também tem o Kaspersky Antivírus , que é um relativamente bom. OBS: O avast é horrível pois até você usando pago ele bloqueia qualquer arquivo (.setup ; .xps ; .bat) entre outros, pois identifica como vírus, resumindo você não poderá baixar quase nada.