...lembro de mais ou menos um ano atras quando o PVP dos servidores eram uma das melhores coisas que existia, as rivalidades eram legais, não tinha clans com mais de 80 membros, também era legal você se esforçar para upar escavação para vender os seus discos, pessoas conseguiam 200k em 2 dias escavando e isso sem macro, aquela época era boa demais, sem macros, sem nubs dando home no meio do pvp, outra coisa que era legal é ficar bravo por ter dropado para dano 2 agrupada, acho que eu perdi uns 3 P4 assim kkk, aquela época os players se respeitavam, você falava oi umas 10 pessoas respondiam, não tinha flood de lojas no chat, mas tinha muita discussão de clans, jogadores com 800 de pesca? Só se o cara não quisesse ter vida pois era praticamente impossível de upar e quem conseguia ter mais de 500 de pesca era o "cara" hoje qualquer um tem 500 de pesca com esses macros, lembro dos eventos legais como ultimo bloco, esse evento me traz muitas lembranças, e os staffers de antigamente? Os melhores, pena que essa época não volta mais, o que nos resta é ver aonde a craftlandia vai parar.
Craftlandia era muito melhor até uns 6 ~ 7 meses atraz, dps começo a piorar... qnt mais gente, pior fica
Sim saudades dessas épocas que nunca voltaram ou até voltaram se depender do Ricardo né mais enfim...
Quem é dessa época sabe o que era nostalgia na craftlandia, os PVP na ponte, as megas construções para ganhar o torneio de pixel art da semana, upando espadas com muita luta...
é ruim pensar que isso nunca mais vai voltar , eu hj realmente só deixou na macro , mas antes era upar na raça , acrobacia e espada pra ir pros pvp loco sem vip ainda e husahusa
O servidor tem que voltar a ser que nem antigamente, tanto por parte de macro, por parte de skills, e por parte de clans, o macro faz quase tudo a uma velocidade desumana, as skills, impossíveis, pois já que se tem o macro, você pode upar afk, antigamente, tinha skill quem ficava virando noite no mobspawn com auto-click, pois sua espada quebrava, e não tinha como reparar, já que não existia skill, antigamente, as pessoas pensavam por parte do clan, e hoje pensam só pela sua parte.
#FaloTudo Mas o Ricardo ta vendo o dinheiro cair na conta dele, acha que ele vai querer mudar algo agora? Lembro de todos do clãn que eu fazia parte construindo a sede, erá uma coisa linda de se ver, players ajudando os outros, upando juntos em um mobspawn durante a madrugada, era a melhor coisa do mundo, quem dera se pode-se voltar ao passado.
deveria ser foda '-' mas começei a jogar aki a uns 5 meses apenas, mas ainda dava para 'brincar" de jogar, hj ta dificiu '-' um monte de criança se achando uns melhor ke os outros e fazendo muitas tretas e brigas, uma tretinha de vez em quando ate e bom para desestressar, mas nao uma guerra de noobs se chingando e floodando como ta hj.
Outra coisa era o lag, um ano atras não tinha tanto lag igual hoje (E olha que nem tinha esse treco de duplicar link) dava para jogar de boa, ir no gladiador de boa, mas agora você entra no servidor anda 20 blocos e volta.
Veja a diferença do LAG de 6 a 7 Os servidores, mudaram sim, mais melhoraram muito não guspa no prato que come amigo
Do que adiante melhorar em 5 coisas e ferrar com 50? Preferia 100000 vezes a Craftlandia de 1 ano atras.