Bom galera, a muito tempo eu não ia gladiador nos servidores da craftlandia, e resolvi ir hoje.. o que eu vi de clan com jogadores sem hack, foi sem mentira nenhum, RARO. Todos nós sabemos que o sistema anti hack tem vários problemas, mas que tal ir aperfeiçoando e deixando em fase de testes? Assim cada player diz seu problema e todos tentamos ajudar. Chega a ser vergonhoso ir gladiador ou ir pvp nos servidores, a quantidade de hackers é incontável... Galera, peço que vocês que usam hack e com certeza vão votar em "Não.", pense ao menos no servidor no qual você joga, que cai a cada dia por causa de jogadores desonestos. Que isto sirva de sugestão para a staff também, Forte abraço!
no minigames sempre vai ter hack,eles burlam qualquer programa que quiserem mesmo assim eu concordo sky wars full hack não tem como
Apoio completamente, com sugestões e reportações de algumas maneiras de arrumar o sistema isso seria perfeito!
Ta parecendo aqueles serves de pvp q so tem hack, kkk, ja vi varios players voando na cara de pau, kkk, e fora os que estao parando de jogar por causa dos hacks e qm ta parando é qm comprava vip pra caramba!
Exatamente cara... ja ativei 14 vips no servidor.. e me arrependo de cada centavo gasto (comprei apenas 1 vip com dinheiro real)
Por min devia ter staffs específicos pra cada servidor e que ficassem sempre online divididos por turnos e que o comando /modreq retorna-se. A staff sempre ficaria vigiando as ações dos player como pvp, mineração e etc. e baniria ali mesmo caso perceber alguma trapaça.