Só apoio, e tbm q saia o dorgado e volte o netonariga ae e gg ae vê se a craftlandia não vai melhorar o negocio me mete ban nos hack e não nos q upa com fake -q Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
a impunidade no servidor ta assim por causa disso mesmo, staff ausente, sem foco nesse quesito. É facil criar outra conta e jogar de novo com hack. A staff poderia investir mais nisso, na minha opnião
tb acho, mas to fazendo uma pesquisa por cima. talvez assim consigo "argumentar" uma futura sugestão Minha idéia eh essa, porem quero chegar num numero maior de votos
Tanto faz deixa assim ou muda os cara q eu sei q é hack apelao e td '-' conhecido meu e.e e joga sv diferente por mim tanto faz '-'
Cara praticamente se não fizerem nada sobre isso realmente a cl vai falir pq os players que ativam vip que jogam limpo pq não querem perder stats ou tempo atoa upando eles jogam limpo e praticamente só eles não usam, assim eles vão começar a parar de jogar e a cl não vai conseguir pagar a host , então se não fizer nada a tempo realmente a cl vai falir
Cara concordo totalmente com ti mas de que adianta um anti hack se os hacks conseguem encontrar brechas sempre pra levar vantagem? Não uso Hack e concordo com a tua ideia mas sempre tem seu lado oposto, os hacks acham brechas pois o minecraft fornece isso a eles...
cara, é nisso que eu quero chegar, eles tão perdendo aqueles jogadores que compram vip. Mas não se tocam, ta dificil.