bom eu dei uma parada no serve esses tempo voltei a jogar ontem derepente li no chat q agora para anunciar loja so pelo /anuncio bom para q isso , diminuir a poluição no chat , se for pra isso tão fazendo errado,o anucio de evento automatico da umas +- 5 linhas, quando não vai o anucio de evento automatico e anucios do proprio serve. olhem essa frase q foi tirada do topico do dorgado Esperamos que isso melhore a qualidade e visibilidade do chat global, que agora, é 100% destinado para o bate-papo/interação dos players.link para vcs verem http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/187182-anuncio/ bom eu acho q nao esta 100%para para o nosso bate-papo e uma duvida o ovo de dradão q antes servia para o /megafone podera ser utilizado ? sem punição desculpe erros de portugues se quiserem me chingar a vontade to poco me importando com quem me chinga tenho coisa melhor pra fazer
1- O anuncio de evento automático ocorre poucas vezes. 2- Mensagens do servidor é pequena e também ocorre poucas vezes. 3- Está para bate-papo sim, caso alguém faça qualquer tipo de anuncio crie uma denúncia. 3- Sim, pode utilizar o Dragon Egg (Megafone) para anúncios de loja e compra ou venda de algum item/vip/terreno e entre outros, qualquer outra coisa receberá punição.
Na minha opinião o /anuncio deveria ser de graça para estimular os jogadores a fazer loja, com o delay de 300s e raro alguém criar flood mesmo o /anuncio sendo de graça, e sem contar que nem todos do craftlandia vão ver o seu anuncio por causa do /anuncios off.
Tambem achei um "lixo" essa coisa de /anuncio Se foce 50c tudo bem mais 500c ta dificil. Eu lucro uns 5k por dia na loja anunciando 1000 veses agora sai 50k apra anunciar ;/ Muito Ruim Isso !