Essa madrugada eu tava tomando muito dano vindo do nada, mesmo estando de p4 e /pvp off, deve ter sido o herobrine '----' corram para as colinassss
ta é doido, nunca mais jogo na madruga, ta doido mosso, ja pensou eu to com as luzes tudo desligada, e esse maldito aparece? Meu pc vai ser a primeira coisa que vai quebrar com meu susto. Mas acho que deve ser algum adm troll maligno.
Da pra fazer isso facinho com o plugin citizens obs: uma vez tava eu e o master clouder em uma dungeon tripla que ele me mostro do nada apareceu um vuto com skin de herobrine, sem nome em cima, mas na hora que falei pro master clouder olha o bixo saiu correndo pela mina abandonada e não achamos mais ele.... vish
Eu: Instalo o Mod do Herobrine. Mato ele umas 1000 vezes. Já matei ele na versão 1.6 no singleplayer. E até hoje não o vi realmente, e ainda tento ir no modo Hardcore, andar os 600 blocos e acha-lo. Herobrine para mim é igual ao GhostPla... o wait. Herobrine para mim é só uma lenda pra fazer gente se assustar.