Não vou dizer que estava olhando o youtube e de repente achei, eu estava olhando o ~Le Ninja, ai na segunda página estava este vídeo, cara, quando olhei eu realmente chorei, i é difícil eu chorar, pois não é com qual quer coisinha que eu choro, mas olhando esse vídeo, eu achei du k@ralhü e resolvi compartilhar com vocês :'3. Spoiler [media] http://www.youtube.com/watch?v=AIpExKZw38k [/media] @Edit: Pra quem não entendeu, o garoto estava roubando remédios pois sua mãe estava doente, mas a mulher não estava nem ai e ia ficar com os remédios, ai o cara dono de 1 restaurante vai vê qual erá o problema, ai ele pergunta se a mãe do garoto estava doente, o garoto diz que sim, ai o cara paga a mulher o valor do remédio e da 1 sopa para o garoto, 30 anos depois, o dono do restaurante tem 1 problema, vai para o hospital e precisa de uma cirurgia que custa no total 792,000 Baht(R$ 56,771), mas a filha do cara não tem esse dinheiro, ai ela resolve vender o restaurante, mas antes que consegui-se ela tinha falado com 1 médico, mas o médico era a criança, ai o médico(a criança) soube que era aquele cara que tinha ajudado ele a 30 anos atrás, então o médico pagou a divida do hospital e fez a cirurgia, ai a garota que estava dormindo na cama onde o pai estava em coma tinha uma carta, na carta aparecia que todas as despesas foram pagas e dizia isso: Todas as despesas pagas 30 anos atrás Com 3 embalagens de analgésicos E um saco de sopa vegetariana Atenciosamente, Dr.Prajak arunthong. E no final do vídeo diz: Dar é a melhor comunicação.
Eu vi, não entendo muito inglês muito menos a língua que eles falam, mais entendi o que o video quis mostrar
isso sim e ser humano enquanto a sociedade definha ainda a pessoas como esta no mundo logico que isso pode ser ficção mas acredito que tenha pessoas assim no mundo!!!
[SIZE=12.222222328186035px]Nossa cara muito legal . emocionante :´([/SIZE] [SIZE=12.222222328186035px] [/SIZE] [SIZE=12.222222328186035px]Outro video que eu gosto e esse [/SIZE] [SIZE=12.222222328186035px] Spoiler [/SIZE]▶ Búfalos Salvam Um Filhote de Leões - Instinto Materno - YouTube