Para as pessoas que falam que é Frescura, vcs nunca conviveram com essa dor emocional e nunca viram uma pessoa que vc ama sofrer com isso, então não fala as coisas sem pensar e sem ao menos saber 1/3 do que a pessoa sente!
Conheço pessoas que tem e que tiveram a depressão, e isso desde nova, quando tinha uns 10 ou 11 anos de Idade Uma das pessoas que eu mais amava na minha vida Tentou se matar e não me deixaram ver ela, pq sabiam o quanto iria me fazer mal, fiquei 1 ano sem ver a pessoa, sem saber oq aconteceu com ela, só me falaram que a pessoa passou mal e sofreu uma queda, mas estava com faixas em todo os seus 2 braços, só eu sei a dor que senti quando descobri a verdade, e até hj ela toma seus remédios para não ter uma crise novamente, e dps da pessoa, outras pessoas do meu dia a dia, tem ou tiveram depressão, e eu sei oq elas sentem, oq passam, a vida não é bela para todos, a pessoa as vezes pode estar apenas fingindo para vc que está feliz, mas só ela sabe oq se passa na sua cabeça. E se vc conhecer alguém assim tente lhe dar amor, carinho, atenção, ajuda, se ela souber que alguém a ama, que alguém ta ali pra apoiar ela, ela já terá alguma esperança. Então Pessoas com a depressão podem até estar ao seu lado nesse exato momento e vc n sabe.
Blood Fala pra esse jovem ai, que oq ele precisar pode contar cmg, ele ja sabe disso, sempre vou estar aqui, pro que ele precisar.
Clique para expandir...