Bem, sinceramente eu não sei como começar e qual assunto tocar em primeira instância. Há algumas horas foi anunciada e realizada no dia 09/07/2016 o fechamento dos servidores: Aurora , Region 1 , Servidor 2 , Classic e Paradise. Não vou falar de todos os servidores , mas sim de um , em especial , o Servidor 2. É... tudo tem um inicio , um meio e um fim, mas devido a escolhas que talvez inovasse a jogabilidade do servidor e também várias sugestões negadas , o servidor mais antigo da Craftlandia teve o seu último golpe de misericórdia, sim , o que muitos já esperavam , um Master Reset. Infelizmente devido ao desinteresse de varios players , a popularidade do servidor foi diminuindo gradativamente, até chegar a uma média de 10 Players on-line , porém , lamentavelmente tudo consequencia de um grande fator : a chegada de itens "alterados" ( Sharp's 10 , P10 Umb10, entre outros), também posso citar : o aumento de players utilizando clientes alternativos , a economia desequilibrada ( macro ) e etc etc etc. Entretanto , o que teve mais relevância foi a implementação desses itens alterados. Veja bem , um exemplo disso é a popularidade dos servidores que não possuem tais itens , como o Fenix e o Origens. Esse ato de resetar o servidor agiu na consequencia do problema , e não na causa. Já vi varias pessoas falando que a migração de players para outro servidor é a maneira mais facil de solucionar tal problema, só que infelizmente , devido a várias sugestões negadas da retirada total desses itens , nunca fora aprovada como um melhores jeitos de acabar com a causa , e prova de que daria certo , como já dito , sao os servidores Fenix e Origens. Sinceramente peço desculpas por fazer um texto tão grande , e eu sei que poucos vão realmente se importar com o que eu acabei de escrever e não vai ter uma grande repercussão, só que pra mim nesse servidor, foram 4 anos de muita dedicação , e ver que tudo o que eu lutei pra conseguir, praticamente sumir com um estalar de dedos não é tão facil. Spoiler Spoiler Spoiler
eu te compreendo, quando fiquei sabendo do reset fique chateado pra caramba, comecei destribuir meus 350kk, joguei por 3 anos no servidor 1 ;-;