Minha sugestão é o seguinte: a Craftlandia deveria fazer um aplicativo para celular estilo OneFuutboll, aonde nos "players" pudéssemos ver nossos stats pelo celular, podemos ver os vencedores dos glads de cada servidor, podendo também escolher um clã para seguir. Motivos: bom eu trabalho de manhã e estudo a tarde, e nesse tempo minha conta fica upando, (esse seria um motivo para a criação do aplicativo) eu fico ansioso para ver quantos de stats eu tô e etc... Benefícios para a Craftlandia: vocês poderiam aderir ao aplicativo uma forma de patrocínio, podendo assim dar alguns beneficios a mais para o usuário do aplicativo.
Seria bacana, com certeza a staff tem o conhecimento pra fazer o aplicativo. Acho que nem seria algo tão complexo, visto que é só interligar o aplicativo com o Banco de dados do Mcmmo, do plugin de economia, e do Simpleclans, Todos eles já tem essa estrutura feita. A única coisa que eles iriam fazer era printar essa informação na tela. Apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.