Bom, recentemente eu descobri um aplicativo chamado mcent que paga créditos para você.Antes que você pense que é um truque, vírus ou qualquer outra coisa, eu irei explicar como funciona. O aplicativo tem vários anúncios onde você clica, baixa , deixa aberto por alguns segundos e ganha uma quantia específica.Também tem a opção de ganhar chamando amigos. SEU CELULAR PRECISA SER ANDROID Abaixo o tutorial : 1 - Como baixar ? - Abra o Navegador do seu celular e entre no site : https://mcent.com/r/MNM2GC - Você será redirecionado para a google play, clique em Baixar e espere o aplicativo terminar de baixar e instalar. 2 - Como cadastrar ? - Vá em Sign Up e ponha seus dados - Quando você clicar em Cadastrar-se , é só aguardar a mensagem do sistema pra ativar o aplicativo. 3 - Agora como eu ganho ? - Depois de ter Cadastrado-Se e recebido a mensagem de ativar o aplicativo, ele irá para a página principal onde se localizam as ofertas. Você tem duas formas de ganhar dinheiro : Concluindo as ofertas que é só Baixar,Instalar e deixar aberto alguns segundos o aplicativo ( alguns precisam ficar instalados alguns dias ) ou Indicando amigos, você envia o seu link para seus amigos das redes sociais e quando eles entrarem nesse aplicativo, você recebe por ter indicado. Recomendo se for fazer as ofertas, fazer as que contém menores valores ( Por exemplo as de 10 centavos ) estas você recebe. Como primeira oferta,faça as de 10 centavos. Para indicar amigos <<<<<< Agora eu já tenho R$ 7,00 como eu recarrego ? - Basta clicar em CARREGAR , colocar seu número e a quantia que deseja carregar. Assim você receberá seus créditos. Bom, chegamos ao fim do tópico, todo tutorial foi citado acima. Lembre se que se eu ajudei não se esqueça de curtir;] Qualquer dúvida, diga abaixo. (Particularmente eu recomendo o método de indicar amigos, é bem mais rápido de ganhar )
Acho q não e permitido esse tipo de tópico aki. Nem baixo, n tenho andróide [emoji16] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk