Acabei de ver uma denuncia contra um usuario do forum alegando que o mesmo estaria fazendo uma apologia as drogas. Essa Denuncia : Mas eu não vi em nenhum momento alguma apologia. Avatar dele: Significado de apologia: Discurso para justificar ou defender; elogio. / Defender apaixonadamente algo ou alguém Alguém viu algum discurso dele defendendo a maconha ? Isso se realmente for um baseado, pode ser um cigarro de palha. Então fica aqui a minha indignação contra um player que não sabe a diferença de apologia e ser fan de alguém. Brigado tópico ficou meio desorganizado mas é isso!
É uma criança com inveja , simplesmente isso... mlk sabe oque o cara ta fumando pela foto agora ai meus ovo.
Mds que cara mob é so uma foto de um cara fumando. Então porque eu gosto de bobmarley que estou fazendo apologia as drogas?
+ Tem criança de 10 anos nesse game vendo é apologia incentivo ao uso de cigarro/drogas focqú Pode ser folha de outra planta que é semelhante só pq e assim \l/ é maconha?
Ai já depende do jeito que foi desenhado a folha , mas do mesmo jeito acho que isso não deveria dar ban né pois o mundo está bem mais levando as pessoas para as drogas do que um jogo poderia levar.
Cara, uma criança de 10 anos não vai ser incentivada ao uso de maconha por ter visto uma foto do wiz khalifa no avatar de alguem. IMas se acabar sendo, os pais tem que se intrometer tambem ne
Pra mim o avatar do Wido é normal. Exite vários outros avatares parecidos, com apologia ao fumo. Se fosse um cigarro de maconha, ai complicaria.
Também acho, mas não é possivel afirmar concerteza se é um cigarro de maconha, pode ser de qualquer coisa