sugiro que aumente o preço das apostas no gladiador do legacy de 160k (preço atual de cada aposta) para 1kk, pois a economia do servidor é avançada demais para uma aposta tão baixa
Essa sugestão é um déjà vu já li tantas vezes isso que estou cansado estipula uma % de coins que tem no servidor isso n precisa ficar mudando toda vez que o servidor inflacionar. Eu apoiaria se tivesse algo para tornar as apostas de alto risco e alto ganho. E um bolão normal só. Nem fica com money negativo se apostar demais.
eu acho que a @Thalia03 quiz dizer que quando a economia avança todo mundo tem muitos coins nao faz sentido ganhar 3K em um evento que o money top ta com 18KKK, por exemplo. da por templo /money info e veja o total de coins do servidor e isso que eu pensei de usar de base quando disse isso fazendo isso as premiaçoes seriam dinâmicas evitando de evento ganhar muitos coins e inflacionar a economia evento dar poucos coins e ser menos atrativo e ninguém ir Tem vez que nem quem quer coins vai nos eventos e isso faz eles nem acontecerem e ter menos gente.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.