É usado quando uma situação pode ter mais de duas condições. O Substituto já usou esse comando para o macro de plantação com vários andares. Spoiler if(%#andar%=1); #andar=2; }$$ /home andar2 $${ wait(5); elseif(%#andar%=2); #andar=3; }$$ /home andar3 $${ wait(5); elseif(%#andar%=3); #andar=1; }$$ /home andar1 $${ wait(5); endif;
ae jimmy eu tava vendo seus videos e to com uma duvida , dps q instalei esse macro quando eu clico para bater ele abre o chat e uma barrinha , ta osso pra quebrar blocos ^^ sabe como arruma ?
Eu ainda tava decidindo onde colocar o toggle, agora que vc disse ta parecendo meio obvio kkkkk Vlw! bom saber que ta acompanhando ^^ Que bom que ta ajudando OBS: NOVAS VARIAVEIS ADICIONADAS
Bom, Você esta de Parabéns eu curso eng. da computação essas coisa de nerd aew e seu intuito de ensinar programação nesse método é muito melhor que muitas aulas que já tive no inicio de cursos de programação ou na faculdade, esta de PARABÉNS mesmo poderia falar muita coisa, mais o pouco de ar que tinha você retirou '-'