Não apoio, com a bigorna o pvp pode balancear d certa forma, dai sobra as pots e a propria habilidade do player no pvp pra ver quem ganha,muita gente n vai pvp porque sabe q c tiver alguem d p4 e sharp4/5 fire 2 nem vai arriscar sair da zona segura e fica sem pvp, com a bigorna facilita pegar p4 ate facilita mas nao e tao facil,todo mundo em pé d igualdade deixaria o pvp mais justos. e sim eu tenho p4 sharp 4 fire 2¬¬(demoro mais foi xD)
noob! alem de imitar minha enquete feis uma sugestao podre isso nao e flame! so estou disendo que vc poderia ter falado isso em outro topico e nao copiasse a enquete dos outros sacou?
Não apoio, pois todos vão poder ter p3-p4 e espadas boas, mas não séra uma coisa facil se vc pensar um pouco você pode chegar a gastrar 150xp para fazer um p4 com a bigorna, porque não é sempre que encantamos um p3
#NÃO APOIO 1º para fundir itens precisa de xp, e como você sabe, xp não é lá uma coisa facil de se achar, como terra. 2º A bigorna gasta aproximadamente 31 ferros, 3 blocos de ferro e 4 Ingots, e nem todo mundo consegue algo tão rápido. 3º Mesmo alguém conseguindo um p4 fácil, ainda terão vários players sem conseguir um. Então neste caso, NÃO VAI DESVALORIZAR NADA.
Não apoio pk vai ser dificio sim tem que ter 60 de xp para fazer flame 2 afiada 5 e repusao 2 intan xiu nb estraga praser
"[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]Eu nao te apoio, eu sou um iniciante e quero matar todos em apenas 1 semana." Namoral, vai jogar habbo troxa.
Com bigorna ou nao ... Nao e vc quem decide isso, ja tenho varias p4/sharp 4 fire 2 antes da bigorna, nao vai facilitar nada,ela gasta xp, e muito
"[background=rgb(24, 24, 24)]Eu nao te apoio, eu sou um iniciante e quero matar todos em apenas 1 semana."[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]cara que opção ridícula, nem tenho oque dizer.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]não apoio, a bigorna já foi ativada, só estão esperando consertar o bug pra ativa-la novamente.[/background]