Olá staff! Venho por meio desse tópico pedir que retomem o antigo comando de ver qual a porcentagem de dar os combos de cada skill! Por exemplo do que me lembro da versão 1.2.5 vc digitava /swords e aparecia qual a porcentagem de dar bleeding e counter attack! Outro exemplo vc digitava /acrobatics e mostrava qual a porcentagem de dar rolled e de dar rolled perfectly. Claro que agora os comandos podem ser traduzidos sendo /espadas, /acrobacia e etc. Ex. Então o player digita /espadas e aparece o seguinte: Chance de dar Inimigo Sangrando 30% Chance de dar Contra Ataque 15% Se for viável quanto ao pluguin é claro! Até então Obrigado! Att. Kleinfoda
isso irá criar muita instabilidade no PvP, um cara que tenha isso activado, basicamente se um cara upa a skill ao máximo nisso, ninguém tem chance no PvP. Não concordo, porém a decisão não é minha. é a minha opinião
Isso não vai alterar nada no pvp, apenas vai mostrar o que o cara ja tem, só que com mais clareza @topic Apoio
Acho que você não entendeu, o /swords e /acrobatics eram comandos que existiam para mostrar a porcentagem de chance de dar bleeding, counter, rolou perfeitamente, etc Isso não seria um nova skill, apenas um comando antigo reativado
Apoiado ,mas foram tentar trazer esses comandos de volta mas não aceitaram no outro tópico ,espero que aceitem nesse.
3 Letras, 1 Palavra e 1 significado : SIM !! Pórem a Staff vai achar desnescessário, então vai dar [NEGADA] :x
Apoio, também seria bom os outros, como: Escavação mostrando a chance de cair tal item. Reparar mostrando a chance de reparar com menos itens. Pescador mostra quando de chance tem de pescar tal item no lv que esta. etc.