Minha sugestão é tipo diminuir um pouco a chance de sair contra ataque quando tu é atacado, pq isso tá deixando p3 = p2. Ou seja p3 tá ficando um lixo e.e Porque um cara com 900 de espada 1 contra ataque em tu de p3 ranca 5 coração '-' Espero que entendam. OBS; NAO ESTOU FALANDO NADA SEM SABER, EU PROVEI ISSO HOJE NO GLAD xD
Cara, ta IMPOSSÍVEL ir PvP, sério mesmo, antes que noobs venham dar quote falando para upar espada (kkk), se eu for x1 com um cara com nível menor de espadas que o meu (ex: o cara tem 300 e eu atualmente tenho 650) do que adianta falar para você também upar espadas para dar ''conter'', sendo que o cara que vou x1 é noob no PvP e leva MUITO mais hit do que dá, o que adianta o conter? No 2 fui x1 com um cara de nv 300 de espadas e aconteceu isso, não venha falar merda dizendo para upar espadas para dar conter.. E ainda parei de jogar por causa de conter, não posso dar nem 5 hits no cara que quase dropo.. Nem jogo mais.. a única coisa de legal que ainda sobrou era pvp mas agora tiraram.. APOIO
Por um lado é bom, no sv3 eu dropo a maioria só agachando.. mas nos outros eu nao posso nem rushar mais... só vejo counter floodando
Agachando, uheuehuahuuheuuhaehuuaeua Apoio, mas se quer pvp, va de p4, vc msm disse q o p3 ta uma porcaria
Apoio , agnt espanca os cara e flooda o chat de counter , além disso eu com 500 de espadas levo mais counter do que do nos cara com level baixo .-.
Essa nova ATT , As skills ficarao muito apelonas '-' por isso estao assim , antes nao era assim , nem REG estao funfando direito... Cada ATT nova fica mais ''Fudido'' ( desculpe palavrao mais foi como eu pude me expressar =\ )
2 carinhas com 500 de espada rusharam em mim com pot de força 2,os 2 deram dc,o counter é ruim mais é bom .
Apoio, o admin tem que refazer o tópico com a enquete do counter pelo motivo que estamos na versão 1.4.6, e aquele tópico foi criado antes da 1.4.6, e muitas coisas mudaram em relação ao pvp como por exemplo o p3 e o p4 não protegem como na 1.4.5.