Apoio.... Por que pelo amor de Deus uma hora esse kit vip tem que mudar. Par que vem aquelas paredes de pedra ridícula ?
Mesmo assim, a economia está boa desse jeito, isso iria desestabilizá-la, e uma sugestão igual a essa já foi feita e negada.
A lagrima já ta desvalorizada eu por exemplo já tenho 7 packs de lagrimas , no servidor deadly eu preferia que tirassem do kit nbvip antes era legal que só tinha ghast quem comprava na /warp vip =/ Não apoio
Não apoio, a escavação já dropa muitas coisas que dão lucro e ainda querem que ela drope lagrima de ghast, daqui a pouco vão querer magma cream e pó de blaze rod.
Apoiooooooooooooooooooo -q. Seria bom tbm, uma coisa NADA A VER, mas ''dropar'' magma cream da pescaria... sla vai que colá.
NÃO APOIO. motivo? ja* vem no /kit nbvip e escavação ja está lucrativa o suficiente @EDIT: correção de um erro de digitação
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.