[APROVADA][Em analise] [SUGESTÃO] HG modo HC

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Sokrates, 4 Janeiro 2014.

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  1. Sokrates

    Sokrates Excelente

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    Sokrates
    Não seja preguiçoso, leia tudo.​
    O verdadeiro analfabeto é aquele que aprende a ler, e não lê.​



    Bom, como todos sabem, temos 40 servers de HG e com a sua modalidade de luta. A ideia do HG era sobreviver, porém, atualmente ele básicamente é um servidor arena com mapa de survival pois vc quase n morre pro mapa.( As unicas mortes causadas pelo mapa são apenas quando o cara erra o salto e cai em uma ravina ou não acha mobs passivos, como vaca ou porco, e fica sem comida.) E quando chega a noite, não tem graça alguma pois os unicos perigos existentes são os players. Ninguem morre pra nenhum zumbi ou creeper porque não nasce nenhum.
    Isso não apenas no craftlandia mas em todos os outros servidores de HG que ja joguei até hoje.

    Isso foge a ideia do HG que é SOBREVIVER e não só PVP.

    Como estamos em pleno começo de ano, e as tendências são: "ano novo, vida nova" eu pensei em um modo de hunger games completamente diferente do disponível atualmente. Provavelmente nenhum outro server tem algo desse nível.
    Seria praticamente exclusivo do craftlandia.

    Vamos ao que interessa:

    Antes de tudo:
    Sugiro que símplesmente façam as seguintes alterações nos servidores ja existentes ou se acharem melhor, criem um servidor novo ou o que for. EX: passar apenas 1 dos 40 servers para esse modo ou passar 20 dos 40 servers para essse modo... Em fim...
    Façam isso como um experimento e não como uma mudança oficial, até porque devem ter pessoas que gostam de jogar o HG no modo convencional.
    Agora ás mudanças:

    1) Alterar o comando /kit. Atualmente você escolhe o seu kit e quando a partida inicia você ganha os itens e a habilidade do mesmo.
    O que eu proponho é que você ainda tenha o /kit, porém, você não receberá os itens. O que você ganha é a habilidade. TODOS os itens de TODOS os kits estarão presentes dentro dos baús do spawn. Ou seja, você escolhe o kit guerreiro e vai ter a habilidade de comer um biscoito e ganhar força porém não receberá o biscoito e nem a espada. Eles estarão dentro de algum baú do spawn esperando para você pega-los. Nessa hora você terá que contar com a sorte pois pode muito bem pegar o kit lenhador e não pegar o machado.
    Obs: os kits com habilidades seriam os únicos disponíveis na seleção de kits. Motivo: se o kit não tem habilidade basta você pega-lo no baú do spawn.
    Obs²: Os kits VIPs com habilidades ainda serão exclusivos de VIPs. EX: sanguessuga, arqueiro, etc.

    2) Nada de invencibilidade 2 minutos no começo da partida. Você teria que correr o risco de se enfiar no meio de vários players com pvp ON se não quiser sair do spawn de mãos abanando.

    3) Mobs hostís teriam que ser ativados. Isso obrigária a vc construir um abrigo quando a noite chegasse ou arranjar um set de couro e tochas para se aventurar em cavernas. Ou seja, se arriscar no spawn logo no começo pode não ser uma idéia tão ruim já que você poderia pegar uma espada ou um arco ou até mesmo um pão, que poderia salvar a sua vida futuramente.

    4) Sistema de sopas permaneceria ativado.

    5) Tempo da partida aumentado em 10 minutos.(Passaria de 30 para 40 minutos) Assim o jogo duraria exatos dois dias minecraft (2 dias e 2 noites tendo o fim no terceiro amanhecer).
    Obs: Se puderem aumentar mais ainda será exelente pois aumentará as chances de os players adquirirem recursos melhores ou de morrem de causas naturais como mobs hostis, lava, fome, etc.

    6) minérios seriam visiveis para players honestos. O anti X-ray seria o antigo que tornava todas as pedras minérios fake para quem ativasse o X-ray.

    7) O feaster teria a pequena chance de vir com um kit extra (5% ou 1%). Ou seja, caso vc dê a sorte de pegar esse kit vc ganharia outra habilidade.

    8) Nos baús do spawn poderiam ter chance de terem algumas poções que não são de kits dentro deles (5%~10%) EX: (Resistencia ao fogo 3~8 mins,cura, cura 2, dano, dano 2, veneno, regeneração,etc).

    9) Os danos dos mobs seriam o mesmo da dificuldade hard, tornando praticamente vital a aquisição de um set de ferro.

    10) Nos baús do spawn e do feaster viriam itens que normalmente não vem como baldes, flechas (16~32), cenoura dourada (tem a melhor taxa de saturação do jogo), vara de pescar, barcos, tochas, fornalhas, bancadas de trabalho, etc.

    11) a limpeza de itens do chão PRECISA parar de limpar mobs hostis e passivos. (Mais os passivos do que os hostis)

    Lembrando que essas sugestões estão completamente abertas a mudanças. Ou seja, se quiserem adicionar, retirar ou modificar QUALQUER COISA das sugestões podem fazer que eu apoiarei.

    Só fiz a sugestão com o intuito de trazer de volta a essencia do jogo de volta ao HG, que é a sobrevivencia em um lugar inóspito, a extratégia feita com os poucos recursos e até mesmo a união dos players para um bem comum.

    Resumindo: Grandes desafios. Huger Games hardcore mode.


    Parabéns por ter lido até aqui.


    Que a sorte esteja sempre a seu favor. :miner:
     
  2. LuanNovaes

    LuanNovaes Excelente
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  3. vhtk

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    Apoio, otima ideia
     
  4. IchigoExtreme

    IchigoExtreme Neutro

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    apoio com certeza :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime:
     
  5. Willianfigg

    Willianfigg Excelente
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    apoio. foi cansativo de ler mas é uma boa ideia
     
  6. Sokrates

    Sokrates Excelente

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    Eu sei que ninguem consegue ler isso tudo em 5~7 minutos :p mas valeu o apoio :lol:
    valeu a vcs 4 por apoiarem. :thumbsup:
     
  7. CapCamargo

    CapCamargo Craftlandiano
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    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

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  8. TheSmooph

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    Será melhor analisado.

    Estará como APROVADA, mas sem nenhuma promessa.

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    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

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