Prezados, acredito que a economia e o cenário gameplay da Craftlandia mudou muito desde a implementação de alguns eventos como baus na /warp vip, promoções de vip, tesouros e etc ; e alguns de seus eventos mais tradicionais estão ficando pra trás sendo esquecidos. Estou falando do Leilão que ocorre toda sexta feita, um dia que temos no nosso log do server, mensagens sobre o evento e uma espera dos players para a chegada de tal. Porem, os itens no servidor mudaram e no leilão não. Temos no leilão: * 64 blocos de esmeralda * Pá Vip ( Eficiência 5; fortuna 3; Inquebrável 3 ) ( Item Defasado, a pá do tesouro é bem melhor ) * Picareta Vip ( Eficiência 5; Fortuna 3; Inquebrável 3 ) ( Item Defasado, a pá do tesouro é bem melhor ) * Picareta Eficiencia 5 ( Pior ainda ) * Arco Vip ( No tesouro temos o mesmo arco com Inq 3 e 5 ) * Ovo de Aldeão ( desabilitado ) * Ovo de Slime ( desabilitado ) e por ai vai. Acredito que todos esses são itens ultrapassados diante nossa economia e nosso cenário atual de itens. Gostaria de pedir a Staff, uma revisão de itens a serem leiloados, para fazer com que o leilão tenha itens equivalentes ao servidor. Acharia interessante também se players aqui dessem ideia de itens a serem leiloados. Se eu fosse opinar por itens, acredito que: * 10 Pack de bloco de quartzo * Terreno em city Oficial * Vip * Desban * QUALQUER COISA QUE ESTEJA NO NÍVEL DE ECONOMIA DO SERVER! Caso alguem quiser dar sua sugestão de itens para o leilão iria ser legal Então fica aqui minha sugestão para o leilão voltar a ser relevante para nossos players.
Como se fizesse muita diferença 1 arco s10 a cada 5 semanas enquanto a galera abre livros sem parar. Quem sabe vocês não ganham o leilão de uma picareta Eficiência 5. Enquanto no livro level 6 já vem picareta eficiência 7 fortuna 5 inquebrável 3.
Mas pensa bem gente , uma s10 vao comprar por no minimo 10kk , todo mundo vai dar dinheiro pra comprar , e com a economia que tem agora uma s10 nao é nada Eu apoio
E 3 level 11 saindo todos os dias no Region 2.0 Blaze custando 17kk, só eu já vendi 4, dei 1 pra uma clan e outro pra um amigo, o mob de 5 gaiolas ja ta lotado e nem tenho paciência de fazer outro mob. e eficiência 5 eu jogo no /minerar para os noobs, pois o 3 baus de picareta do tesouro ta cheia. Isso em 1 dia. Voce ta falando do ultimo ano. A economia mudou muito, pelo visto voce nao.
Senhores, como eu disse no topico, eu deixo em aberto os itens a serem leiloados, acredito que ate se leiloar terreno em city oficial fica 100% melhor do que os itens que estão atualmente no leilão. Terreno em city em bem interessante xD
Não apoio, porém no leilão tem chance de vir livro lv 11, então que tenha os itens também. (pra mim não acho justo vir livros em vip, nem no leilão, só upando)
De boa! Pra mim tambem, tenho esses itens mas não jogo pvp. Desde que mude os itens do leilão eu ja fico feliz.
Apoio sériamente, leilão 1 pack de bloco de dima, 1 pack de bloco de diamante, uma espada s5, picareta eff 5, picareta eff 5 vc faz o que? nada, enqnt tem otário pagando + de 1kk no leilao pra picareta eff 5 só pra ostentar, a gente aqui pega por 250k a picareta e vem p4 umb 3, p5 umb 3 tbm..