Olá Craftlandianos tudo bem? Estava pensando na Skill de Pesca, todos sabem que a partir de um nível de pesca que eu não sei você começa a Pescar Diamante, Ouro e Ferro, portanto pensei assim " pocha vida imagina se pescarmos esmeralda, poderíamos decorar nossas casas facilmente", pois só vem 1 (uma) esmeralda no KIT NBVIP e é um pouco mais complicado achar a esmeralda minerando do que os outros minérios. Sendo direto acho que seria bom termos como Pescar Esmeralda, pois iria ser mais uma fonte de lucro dos Servidores.. Então é isso, se gostaram Apoiem com seu LIKE cabuloso que ajuda, se der comente.. Att Stronus
Apoio. @Edit poderiam colocar, exemplo, em qualquer level de pesca (tanto faz sua skill) seja possivel pescar a esmeralda, porém com 1 certa dificuldade maior. Exemplo 0~100 25% 100~150 35% 200~300 50% e por ai vai..
Poderia vir no lugar da pérola do baguiuleuesquecionome, já que esse baguio não tem utilidade, mesmo.
Eu olho diariamente e vi xD.. Mesmo assim Stone é mais LAGADA do que Skyrim em um Netbook @ Edit: Pessoas não vão a Stone por medo de morrerem, nem tudo nos servidores é o PVP..
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.