Bom jogo no servidor 10 - heaven. E no servidor é possível comprar o seu terreno no /spawn onde tem as seguintes opções: Nos demais servidores existem a "region" onde o valor de cada bloco é 1c com o limite máximo de 100x100 com o valor de (1000c).Gostaria que se possível existisse a warp region no servidor heaven,para ajudar os players novatos que desejam fazer suas plantações,casas,etc... em um local pvp off.E não tem a possibilidade de pagar por um terreno. obs:Eu entendo que cada servidor existe seu proprio sistema,porem a warp region facilita muito quem é novato e deseja ter um terreno 100x100(1000c) do que 200k. Só acho que com isso existiria mais opções de terrenos já que a compra pode ser feita 50x100 entre outros. Warp vipJa fiz sugestões para implementar mais opções de compra no shop. Vou citar alguns itens. Soul sand - Comprando por pack,se possível gostaria que adicionassem a opção de 9 em 9 packs facilita muito quem tem shop,e não quer perder muito tempo comprando 27 packs em (27 clicks). Lava só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10. Flor vermelha/ amarela só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10. Glowstone só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10. Quartz - só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10.
O preço do spawn falaram que não vão mudar. O /warp region do heaven colocaram e tiraram. E até agora não recolocaram. Acho que region no heaven é só pra rico mesmo. Sobre o warp vip, apoio.
Salgadeinhooo , o preço na /warp region sugerido no seu post seria muito barato , então no servidor "heaven" , na /warp region deveria ser "pvp on" sem opção de compra. WARP VIP : Bom , quando o server atualizou para a versão 1.5.0 , eu fui verificar o preço do "Nether Quartz"(não sei escrever) , dai eu me assustei com o preço , 80 coins cada 1 , não poderia ser 80 coins o pack ? apesar de só fazer o bloco , o sensor de luz (que utiliza a Nether Quartz ) esta desativado , então não iria estragar a economia
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Sobre as regions: /warp region é uma vantagem VIP, não vejo como isso iria ajudar os novatos. Shop: Algumas placas do shop VIP serão reformuladas em breve. Obs: Sem data prevista. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.