[APROVADA]Fortaleza do Oceano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

odiNNN

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Bom a Staff me informou que as Fortalezas no Oceano geram apenas no /minerar, Só que a nossa querida Staff configurou o mundo pra gerar biomas grandes, e está IMPOSSIVEL Achar um MINIMO Oceano no /minerar devido aos grandes Biomas, Sim, um simples oceano esta sendo muitoooooooo Raro de achar, e consequentemente uma FORTALEZA, sendo que pra reiniciar o mundo, São apenas 1h30, Só isso, eu ja fiquei umas 10 vezes procurando um Simples oceano, em 1h30 e num achei nenhum rastro, Estamos na 1.8, e todos nós queremos usufruir dos blocos Novos que sao esses:

1.8_prismarine-blocks.jpg

A fortaleza:
2xJrzu8.jpg

Entao peço gentilmente a Staff que reveja o Seed do mundo do /minerar ou entao que Configurem pra nascer biomas normais e ter mais oceanos, ou achar um mais facil, porque está impossivel achar um Simples Oceano... para podermos achar uma Fortaleza, Abraços a todos! =D

Ou eles poderiam criar uma parte na loja com os novos blocos da 1.8 oque seria bem mais fácil

nunca nem vi esse blocos kk, esse castelo se acha ando por ae ?

Acho que eles fizeram de propósito

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Tempo modificado.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar