Eu já fiz algumas sugestões aqui nesse fórum e elas foram sumariamente NEGADAS! Não estou reclamando disso, pois nós usuários não somos os donos do Craftlandia. Quem é dono tem todo o direito de aceitar a sugestão que achar melhor. No entanto, o fato de ter as sugestões NEGADAS é muito frustrante, principalmente para quem faz muitas sugestões (que não é o meu caso). Eu acredito que a razão de tantas sugestões estarem sendo NEGADAS é pelo simples fato de que não sabemos fazer sugestões úteis (eu me incluo nesse meio). Então para resolver esse problema "venho por meio desta" sugerir que seja criado neste fórum um tópico fixo com um Guia de Sugestões, ensinando a nós, "meros usuários", qual a melhor forma de criar uma sugestão. Seria bom que pudéssemos saber em quê podemos opinar, como podemos opinar, o que deve conter em nossa opinião e qual o formato (padrão) para sugerir (isso vai servir para que as sugestões sejam claras e objetivas); isso evitaria um pouco (pois sei que nem todos se dão ao trabalho de ler as coisas) que nós enviássemos sugestões sobre coisas que não nos cabem opinar no Craftlandia, além de deixar um pouco mais claro o porquê de uma sugestão ter sido NEGADA, tipo "ah, essa sugestão foi negada por que ele deu uma opinião sobre isso, que é proibido no Guia". Bem, é o que eu acho. Espero ter sido útil dessa vez...
Acho que as pessoas devem ter bom senso pra isso,ninguem pode ensina-los a dar sugestões,isso vem da tua criatividade e inteligencia.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.