Bom, venho aki dizer, o servidor imperios nos ultimos dias vem perdendo muitos jogadores, por isso ele está ficando fraco, nao entra muito administradores para fazer eventos mais como no inicio do server, minha sugestão é que começem a fazer coisas novas no imperios, porque ele vem perdendo muitos jogadores , administradores quase nunca entrão lá pra da uma alegrada no povo ;x Ajuda o Imperios ai por favoor! Urgente! Obrigado pela atenção....
Bom os staffers tem uma vida fora do craftlandia,mas eles poderiam arrumar um tempinho pra nos players ne? Apoio 100%
Não apoio,se os STAFFs não entram é porque estão ocupados resolvendo bugs e BANINDO CERTOS PLAYERS(que depois não apoiam a sugestão do denunciante)
Mano também o Imperios é o servidor mais bugado do Craftlandia você acha que é facil resolver os bugs e denuncias que a STAFF vê todo dia? É denúncia de dano 2,bug de dupe com bancada de trabalho,PLAYERS COM HACK e essas coisas,todo dia,é por isso que constantemente abre vagas para STAFF, se não tá satisfeito vira STAFF e cuida do servidor.
e se eu nao quiser virar staff?que providencia vc vai tomar?fico revoltado so porque falei que seria bom que os staffers entrassem nos servers? Ve se cresce mlk
Concordo !!! A maioria das pessoas la ja esta parando de jogar la inclusive eu , espero que o imperios mude algum dia , para melhor claro .
Se você não quer virar STAFF vai sentar e esperar melhoras no servidor como todo mundo,se trabalhar como STAFF fosse tão facíl o Admin não iria precisar abrir vagas todas as semanas,você diz que eu sou imaturo mas você não tenta ver as coisas pelo ângulo das outras pessoas,só se preocupa com o SEU BENEFICIO e não com o dos 2 lados.
ACHO QUE OQ FARIA MELHORAR É OS PLAYERS MAIS FAMOSOS IREM PARA LA SÓ QUE MUITA GENTE NÃO GOSTA ENTÃO FAZER OQ NÉ ?!?!
Não é obrigar e sim estamos pedindo um poco mais de atenção aos servidores antigos , na moral staff ta ficando uma ... todo mundo fala staff tem vida etc sim tem mais o que custa deixar 30 Minutos o fórum pra entrar no servidor ? 30 Minutos não mata ninguém não . #RENOVACRAFTLANDIA , a a staff penso que muda a warp vip com um pesqueiro ia adiantar algo , queremos novos eventos , staff presente no servidor , esses eventos ai mesmo enjoo são uns lixo no começo era legal mais agora todo mundo sabe como funfa etc então staff olhe mais para o que vocês estão deixando para traz os GRANDES servidores que estão virando LIXOS , vocês estão apenas pensando em novos servidores e não nos antigos e muito menos na opinião dos players como o caso do funil , por que não fizeram uma enquete , e outra quando falei na minha sugestão que tinha gente dupando um sun-diretos que não lembro quem foi falo que não AVIA nenhum BUG no funil . apenas isso , vocês estão dando passos muito logos para pouca coisa .
a tem essa também que a K4therine_ falo que elá fica falando o dia todo com o [member='HazwZ'] ou seja o que s staff está fazendo que não pode perde 30 minutos de papo no skype para dar atenção ao servidor ?
meu beneficio?nao tento ver o angulo das outras pessoas? Continua sendo imaturo...eu varia vezes pensei antes de criar uma sugestao pensando no meu lado e no lado das outras pessoas,entao nao vem falar coisas que vc nao sabe blz?
O problema é que NÃO TEM NENHUM STAFF que goste do servidor Imperios,eu agora estou deixando minha conta upar no Imperios ai todo dia eu vou pro Classic acho algum STAFF no chat,não é falta de STAFF é que o nosso amado servidor não é muito confortavél para eles,igual ao Premium,eles vêem pouca gente ON falam: "Ah,não vou perder meu tempo fazendo eventos para 10 pessoas,vou fazer no Classic ou no Ares que tem mais Players On". Então mesmo que a sugestão seja aprovada eles vão ir por dever e não por livre arbitrio,ai vão entrar fazer 1 evento qualquer e vão perguntar se alguém quer assinatura na loja e pronto vão embora. Agora quando um STAFF vai porque quer ele fica faz dezenas de eventos,zoa faz tudo até não aguentar mais,então de que vai servir a sugestão se vão por "Em analise" fica um mes sem entrar STAFF entra um por uns 15 minutos e pronto nunca mais veremos STAFF até terem que consertar um bug ou alguém sugerir isso denovo.