Fala galera tudo serto? - Hoje venho aqui dar uma sugestão, sei que o Craftlandia fez 1 ano de existensia e as pessoa que comprar VIP amanha ganhara um prêmio, muitas pessoa não podem adquirir o seu VIP e ficam sem nada, o problema é que tem muitos free e jogam a muito tempo no craftlandia e fizeram uma diferença. - Acho que os frees devem pelo menos receberem um /kit nb melhorado que seja! É essa a minha sugestão, espero que seja bem analisada! Grato Danilo Ferrari
Também sei lá um kit nb igual o normal só que com uma espada, mais no hardcore... eu tô cheio de itens e estou quase morrendo de fome... preciso de um kit nb com 2 pães URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
apoiado,mas nada muito exagerado @edit:não é amanha,é apartir do dia 4 ao dia 7 que ta valendo a promoçao.
Podia se tipo o kit nb do natal do ano passado Quem joga a um tempinho sabe como era Se eu nao me engano tnha pic de ferro, frango e etc
Apoio a idéia, mas tem inúteis que vão ficar atrapalhando dizendo: P4 no Kit nb, Set diamond no kit nb, bla bla bla.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica