Como Foi implementado nos Servers o comando /mc tapete magico de vidro ! vejo muitas pessoas doida da cabeça voando de mc com pvp on e atakando geral com arco indo para evento e spawn indo no end e zuando geral com o tapete do Aladim ta mó zuera ! veja por meio desse tópico fazer um sugestão boa que deve ajudar muita os Aladims Vuantes ! Venho Sugerir que quando usar o comando /mc seja desabilitado o pvp do individuo e quando tiver com o /mc ligado e digitar tipo /home /spawn /warp seja desabilitado quando usar os comandos ! Não é necessário desativar mais sim da umas modificada ! sei que isso que foi dito é viável !
Acho que o comando /mc so deveria ser usado em alguns lugares ou seja ia ser permitidos só em alguns locais.. deveriam usar so para fazer construçoes né =/. acho que os lugares nao permitidos para esse comando deveriam ser em eventos, no /spawn , /warp end e /minerar acho que esses lugares nao deveriam ser permitido esse comando
Eu odiei a volta do /mc pois muitos player ficam matando os players de arco ou trancam passagens com ele
Apoio! mas Tambem Deveria desativar no /Warp end pois isso ajudara os vips a pegar o xp do dragao antes Dos não Vips.
A ideia é boa. Mas já foi dificil a staff fixar todos os bugs do mc, e acho dificil que eles vão mexer nele. Mas sem duvida, a ideia é boa.
Veja aqui algumas regras que entrarão em vigor amanha: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93260-teste-tapete-magico-vip-de-volta/ [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.