Minha sugestao é q na /warp vip seja vendida end stone por um preço caro, tipo 200c cada bloco pq acho q é um bloco bonito e seria ruim nao usalo :/
a staff não coloca o end stone para vender porque se colocar eles terão que ativar o bloco e o warp end seria destruido
Vai levar warm @topic: Acho que devia ser 2k o pack mas mesmo jeito eu apoio No classic eu tenho uns pack's dela e eu usso ela de boa acho que esse nao e o problema
boatos que vai tomar warm ao tópico eu apoio. eu tenho apenas 3 packs no server 3 e não vendo ou uso por que são minhas xodós Um bloco raro e lindo. disponibilizando ele teria muito mais construções épicas por ai Apoio isso não tem nada ve. eu mesmo tenho no server 3 e uso de boa. /warp end é outro mundo então não afeta os blocos de outros mundo. se fosse para acontecer oque você disse então por que a obsidian é comercializada?
Como disse acima ela é apenas bloqueada na /warp end sendo que lá é outro mundo. e fazendo com que essa proteção/bloqueio do bloco não afete em outros mundos
Sugestão será analisada pela staff. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.