Bem... Olha a minha sugestão é do tipo que nao se ve todo dia, gostaria de sugerir que na area de sugestões seja obrigatório que o staffer ao adicionar a tag [Negado] explicasse o motivo, pois por exemplo ontem sugeri que eles liberassem o comando /pvp off no mobvip, e muitos apoiaram, mas simplesmente negaram, vale lembrar que o pvp off é vantagem vip, e o mobvip é para matar mobs, nao para pvp, o que nao bloqueia o pvp pois é só liberar o comando para uma certa região. Então é isso, se for negado creio eu que simplesmente vao negar e nem falar nada, mas gostaria que o staffer que fosse avaliar esta sugestão, que ele me explicasse o pq de negarem ela. Edit- Gostaria de dar os parabens pro macena, ele é o staffer mais atencioso quando nega as sugestoes Se todos usassem esse cara de exemplo...
As vezes, a Staff não precisar explicar motivo, muitas sugestões são recusadas por motivos de lag, incompatibilidade...
Apoio! E nem sempre as diferentes tem explicação, Flavio! Aqui um exemplo: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/50534-sugestao-concurso-que-poderia-ser-realizado/
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58406-sugestao-mobvip/#entry633830 Um exemplo, nao adicionaria lag, e em alguns server pelo menos antes era assim e nao dava problemas. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58408-sugestao-envolvendo-pvp/#entry633848 Outro exemplo, muitos apoiaram, mas simplesmente foi negado.
Apoio, as vezes a sugestão nao daria trabalho, todos apoiam, mas eles vão lá e dão negado :/ só nao dariam motivos se fosse inviável (e que muitos iriam falar que seria inviável)
Apoio, pois ser negado sem saber o motivo não adianta, a explicação, algo que faria você melhorar sua sugestão para ela se enquadrar no padrões, algo que seria bom para o craftlandia.
Sugestão- Mobvip: Sobre essa, o PVP off é permitido em todos os servers, menos no Heaven, e só porque é vip, não quer dizer que o mob tem que ser pvp off, muitos vao para o mob só para o pvp... "concurso" Que Poderia Ser Realizado: Sobre essa, apenas os staffs não quiseram, ou ia dar muito trabalho para um evento que tinha muita chance de não dar certo...
SS mob, nao mobvip, e po cara pq o heaven é o UNICO que nao pode dar pvp off? e otro, da onde saiu o concurso ?
Olha como eu ja disse, muitas sugestões nao precisam argumentos, mas outras como a do mobvip no heaven precisam! Eu nunca falei nessa do marcoscony, pq ela é uma q n precisa
Apoio ... se realmente não tiver muito tempo, seria bom dar uma simples explicação ou nem responder o tópico... assim eu acho.
Bom dia darkday1337. Primeiramente obrigado por me elogiar. Sua sugestão será aceita e será passada ao admn para dar uma atenção nos Sub-Diretores.Administradores/Moderadores/Coordenadores que não realizam o procedimento de explicar o motivo. [background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Macenao - Equipe CraftLandia.[/background]
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.