Minha sugestão é simples : Com o sucesso tremendo que fez/faz o servidor classic, muitos players pararam/não começam a jogar la porque sempre esta lotado de players (330/330), acho que a criação de mais 1 servidor com o mesmo sistema dele seria perfeito aqui na Craftlandia ! Bom, é isso
teria de deletar um e chatiar varios players sem contar q ia almentar o lag devido a serv + um servidor lotado Não Apoio
Bom, em conta em fazer outro Classic não sei.Mas que deveria ter mais servidores isso Sim. Skullparty_
Só adicionando, um servidor com o estilo do classic e com o plugin do REGION seria simplesmente mítico. Tkrs, não é necessário excluir outro server (acredito eu), mas se precisar, temos o Creative aí e.e
Tb pensei no creative niguem entra mesmo assim seria impossivel de deletalo ja que muitos fasem esculturas legais la -qn Ps:660 players? ta loco cara? com 330 slots ja e lag imagina 660 acontense suisidio -qn
Apoio seria bom eu queria jogar no classic mas n tive oportunidade no inicio agora ja tem cara com 600 de espadas la dai nem da...
interessante é ter um limite maior de players, tipo 500, e mais 1 server classic. tipo, o classic como é ta show, n seria legal um classic com os plugins do region
um server com region + classic com o mapa do heaven seria quase perfeito (só precisaria ter uns 6 staffs só lá, com 660 slots e criarem um mobspawn exclusivo, arena exclusiva, gladiador exclusivo e blablabla). Ai sim eu paro de jogar em todos e iria pra la sem duvidas, pagaria vip tbm etc
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.