é, caiu dnv, caiu 4 vezes dps que criei este tópico, e desta vez quero o Admn (ricardo) respondendo ao tópico, mas quero quro ele leia. p1 +215 viazualização, +40 respostas +14UP, é não to errado não...
cara troca a cor do texto se os responsaveis pelo servidor ficarem cegos ngm vai poder fazer nada '-'
--' nao é isso que importa da pra ler, entender, da muito bem pro Netolokao/Admn responder, quero e faço questão que eles leiam, pois quero a resposta deles! Não de um Admin. é a deles que eu importo, sem ofensas aos outros da staff
Bem Aprovo a sugestão Até Quando Teve 325 a 330 Pessoas no Servidor Eu Morri do Nada Dentro de Casa O Classic Tem Poucos Mod , Admins Hoje Enviei Umas 200 Modreqs PQ???????? Jardinagem no Aurora Me Disse Que Toda Vez q Reinicia As Modreqs Somem Até Tinha Uma Modreq Que Quando o kiktohero Entrou Nem Foi Atendida Mas Não Era Urgente e o kiktohero Fez Subida da Morte Pra Mim Foi Um Desastre Era Só Pra Vip Alias Tava com Mto Lag Até ele foi Disconectado
Concordo completamente . tem horas que o server cai e fica 30 minutos fora , enquanto os outros estão ligados . E também a maioria dos evento é subida, corrida ou descida porque são mods e a maioria é de madrugada , onde a maioria dos players não pode aproveitar e também os mods entram pouco , porque não são desse server ou seja quando entram eles não podem atender as modreqs , quando a jardinagem entra ela fica pouco de tanto lag ( outro dia ela falou que ia sai por causa do lag ) então apoio totalmente este tópico
sim verdade, tem dia que chega a 50 minutos, 1 hora.... 1 hora e 20... e sim muitos mods ja falaram até no global: ''que lag'' ou nossa que lag'' e é o Jardinagem, nao é mulher. PS: ja chegou aos 20 UPs... quero mais em! quero chegar aos 50! 490 vizualizaçoes e 80 comentarios! se chegar a essa meta, é a hora do Admn responder
Vocês estão vendo, quantos comentário como: Concordo, ou aprovado, ou apoio... Isso mais do que prova que estou certo e que não é só comigo, e que todos sabem e querem que mude/melhore.
Concordo Além de Poucos Eventos a Maioria de Madrugada Que Varios Players Dormem são eventos VIP Quem Nem Todos Tem Condiçoes Financeiras Para Compra
todo mundo não para de reclamar do classic, acho que tem algum problema o servidor, todo mundo reclama que ele nao para de cair...
Agora mesmo tem um exemplo: Todos os servidores estão desligados para o BackUp de 00:00 e os servers: Aurora, HardCore, Region estão online, e todos os outros off a mais de 15mins (devido backup)
Fui dar uma passadinha no classic.NAO CONSEGUIR REGISTRAR,ACHO QUE QUEBREI O SPAWN TODO(Isso quer dizer pra min) COM A MAO deu read time out MINHA REAÇÃO : mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: COMO CONSEGUEM JOGAR NISSO?