Bem topico simples apenas queria dar uma sugestao de deixar os mobs off apartir de 250 ou 300 player pois normalmente a tarde e nos finais de semana os servers passam de 200 pessoas rapidamente fazendo os mobs desativarem e assim desativando a exp quero sugestoes de outros players se aprovao ou nao e por que EU APROVO (obvio né )
Por mim, no final de semana deveria diminuir a quantidade de players para que fique um tanto mais disputado mantendo todos os servers lotados mas mesmo com os mobs on.
acho que deveriam desativar os mobs na hora do glad e ver uma quantidade razoavel de players online, porque realmente, fins de semana chegam a 200 players online facinho em qualquer servidor, porém 300 players acho que é um pouco demais porque tem que ver a questão do lag no server, 280 players + mobs on e as vezes + net ruim (no meu caso) fica um lag tremendo.
Não sei não, eles desativam até antes dos 170 Players ¬¬ Ta difícil UPA Exp, pois quando passa dos 170 Players os Servidores ja vão lagando... Mas eu Apoio.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.