Eu percebi que houveram algumas mudanças quanto a respeito da Skill de Reparação. Antes era necessário Lv 300 para poder reparar diamante... Atualmente é 500... Nessa parte eu concordo, mas percebi algumas mudanças que prejudicam muito os players iniciantes/novatos... Pelo que percebi, é necessário nível 50 para poder reparar PEDRA.... e as ferramentas de madeira upam muito pouco essa skill, e força os players a usarem ferramentas desse material por MUITO tempo, para poder passar a reparar as de pedra, e depois de muito mais tempo, poder reparar ferro... ou seja, players novatos estão sendo muito prejudicados, pois ninguém gosta de ficar usando ferramentas de madeira durante tanto tempp, enquanto players que já são veteranos puderam upar muito mais facilmente antes dessas mudanças, então essas mudanças pareceram beneficiar muito os players veteranos, não dando muita chance de serem equiparados NUNCA pelos players novatos... Pois bem, minha sugestão seria voltar para o sistema antigo (300 para poder reparar diamante e 0 para ferro) ou manter 500 para reparar diamante, mas nesse caso permitir que ferro seja reparado do Lv 0.... OBS: Isso já foi sugerido por mim ontem, porém pareceu que foi mal interpretada pelo Admin Macena com a seguinte conclusão (neste tópico: http://www.craftland...ao/page__st__40) Peço novamente a compreensão da STAFF, pois absolutamente TODOS OS PLAYERS estão descontentes com essa mudança, até mesmo players veteranos... peço também, que pensem pelo lado dos novatos, pois isso de certa forma desmotivaria eles a continuarem jogando, pelo simples fato de nunca poderem reparar suas ferramentas de diamante, e também pelo fato de nunca poderem se igualar ao nível da skill dos veternaos, sendo uma tremenda injustiça com eles, visto que a skill dificilmente aumenta reparando apenas madeira/pedra... Aguardo anciosamente boas notícias....
Cara .. eu particularmente concordo com você. Mas .. foi o que falei comprando vip você ganha uns níveis de stats, só comprar alguns meses de vip que você pega nível pra reparar.
APOIADO!!! o sistema de reparacao deveria voltar ao normal. lvl 0 pra reparar ferro e 500 pra reparar diamante...
era tão legal quando precisava de 0 pra ferro e 300 pra diamante, o hopebreak chegava "aee green/klaus, me ataca pra eu poder reparar a armadura de ferro pra pegar skill pra reparar diamante" -q
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica