[APROVADA]Sugestão para a Wiki do Eclipse

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por xMrCrowleyx, 22 Abril 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xMrCrowleyx

xMrCrowleyx Excelente
    VIP

Afiliado:
    4 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    75
    Cubos:
    315.00
    Nick:
    MrCrowley ~ MGTLoja
    Clan:
    [MGT]Magnatas
    Facebook:
    https://www.facebook.com/marcelo.wender.go
    Minha sugestão é que seja melhor detalhada as bonificações das seguintes skills:

Escavação:
    Descrição atual: Possibilita encontrar itens especiais ao escavar. Quanto maior a habilidade, maior a diversidade de itens encontrados, além de adquirir um bônus em drop de acordo com o nível.
    Duvidas:
    A descrição diz que dropara itens variados com base no nivel da habilidade. Que itens são esses? Qual item dropa por nivel, exemplo, escavação nivel 150 dropa x, y e z itens.

Mineração:
    Descrição atual: Permite minerar metais preciosos e raros, recebendo bônus de acordo com o nível, também consegue itens bônus.
    Duvidas: De quanto é esse bonus? Qual o bonus que eu ganho por nivel, por exemplo, nivel 300 de mineração eu drop 50% a mais de ferro?

Pescaria:
    Descrição atual: Possibilita pescar itens especiais, concede bônus especial de acordo com o nível e permite que você roube itens de mobs sem precisar matá-los.
    Duvidas: Quais itens especiais são possiveis de se dropar? Quais itens especiais eu dropo por nivel, exemplo, nivel 200 de pescaria eu dropo diamante.

Connell curtiu isso.
  2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,445
    Curtiu:
    5,342
    Cubos:
    36,774.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

[hr]

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.