Minha sugestão é que seja melhor detalhada as bonificações das seguintes skills: Escavação: Descrição atual: Possibilita encontrar itens especiais ao escavar. Quanto maior a habilidade, maior a diversidade de itens encontrados, além de adquirir um bônus em drop de acordo com o nível. Duvidas: A descrição diz que dropara itens variados com base no nivel da habilidade. Que itens são esses? Qual item dropa por nivel, exemplo, escavação nivel 150 dropa x, y e z itens. Mineração: Descrição atual: Permite minerar metais preciosos e raros, recebendo bônus de acordo com o nível, também consegue itens bônus. Duvidas: De quanto é esse bonus? Qual o bonus que eu ganho por nivel, por exemplo, nivel 300 de mineração eu drop 50% a mais de ferro? Pescaria: Descrição atual: Possibilita pescar itens especiais, concede bônus especial de acordo com o nível e permite que você roube itens de mobs sem precisar matá-los. Duvidas: Quais itens especiais são possiveis de se dropar? Quais itens especiais eu dropo por nivel, exemplo, nivel 200 de pescaria eu dropo diamante.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.