Realmente existe esse negócio de bug para conseguir nível de espada e em momento algum eu te acusei de cometer tal ato
Sem counter-attack, a skill espada vai servir para que? .-. enemy bleeding? que nao serve quase para nada? ...
Arranca o braço do boneco de uma vez,cacete Por causa de leites com pera feito você,o machado e o desarme foram removidos
nao apoio /chorar triple vc ta jogando em un server comun ta achando ruim te apresento servidor arena vai jogar la
Não apoio,voce fica nervosinha por morrer no counter dos outros e dps vem reclama,e se nao tiver counter e so por um auto click pessado vou dar tantos hit sem tomar counter que o cara vai morre em 10s
Vou jogar tudo que você fizer pela privada,como fiz em outro tópico com o Rikudou PS dano que você dá no inimigo é o dobro dos counters que você recebe,se você morrer por menos do que você ataca,tu é muito fraco,na moral
Cara então você sabe o que é ter que ficar upando espada ex: eu fiquei a madrugada upando espada e a cada 10 minutos(2 vezes que nasceram mobs) eu conseguia upar 1 lvl de espada sendo que estava apenas eu lá dentro. Agora pense no quanto é dificil pra pegar 1000 de espada pra tirar assim do nada, me refiro aos que realmente pegaram lvl de espada na raça e não bugando pra upar lvl...
Já fiz uma sugestão dessa e foi negada. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/85440-retirada-do-counter-attack/
ele quer fazer o topico pois isso é muito overpowered --' Se bem que com a retirada do couter... a skill de espada fica meio inutil. Realmente é bem overpowered... acho que preferia que diminuissem a porcentagem de couter atacks por level de espada... o que complica é o cara que ativa um monte de VIP de uma vez... e derrepente se depara com 1k de espada :X > nada contra os que fazem isso... mas acho realmente injusto :x
Realmente não sabia que os contter-attack eram tão fortes assim , esperem o uploud do triple e vejam '-'
Não apoio, Pois como vc falou "o cara que hita mais outro seria o superior" ou seja os hacks vao ser os superiores
Mas você está esquecendo que é metade do que o outro levou sem set né ? pois com set você tira +- meio coração e leva +- 2,5 corações D: