Olá craftlandia venho aqui dar minha sugestão para vocês, pois estou cansado de responder topicos falando para tirar a taxa de 1c no /g. Não tirem , pois o flood diminuiu, PORFAVOR COLOQUEM UMA AUTO MSG NO SERVER FALANDO NOVATOS ACESSEM WWW.CRAFTLANDIA.COM.BR PARA INFORMAÇÔES Já estou cansadissimo de responder perguntas como esta: Onde construo? Como controi Casa? Como consegue Dinheiro? Como faz plantação? Como deixa meu amigo entra na minha casa? ISSO FLODA MUITO MESMO" E minha sugestão para os vips é assim a taxa para falar no /g para vips fosse de 0c ou 1c e para os não vips seria 2c ou o preço que a staff decidir OBRIGADO"
Apoiado. Fora que fui eu que dei a dica em um outro tópico. Só nao apoio o de 2c, eu nao vo paga 2c pra manda uma mensagem ta loko? c que quebra nois?
Cara, já tem mensagens assim, é só ir no www.craftlandia.com.br e ir na aba Importante! Não tem erro, qualquer um consegue.
MAs tem gente que nem sabe que tem o site do craftlandia o amigo so passa o ip e talz temque mandar uam auto msg falando que tem o site e tem informações la
nao concordo nem com a taxa,e vips nao deveria pagar vip paga para ser vip,pra fazer shop,e agora para falar.(na minha opiniao)
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica