[APROVADA][Sugestões] /clan home & limite de TAGs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iMasterBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Boa noite,

Provavelmente dê negada, mas não custa tentar... Minha sugestão é que seja implantado um limite de TAGs por player, existem players que enchem de TAG antes do nick e o chat acaba ficando poluído. Exemplo do stussy:
nL-4UD70QiGPAgjnjXgAcQ.png

E a outra sugestão é que seja implantado um delay de 3 segundos para o comando /clan home, pois ainda que seja desativado o comando no /arena em locais como /warp mobs ainda é possível usar sem qualquer delay, uma ótima maneira de fugir do pvp.

@Edit: Limitar TAGs, ou seja... O player tem direito até 3 TAGs, ele escolhe quais vai querer... Agora todos do TOP, mais as do VIP acaba se tornando algo poluído para quem joga no servidor.

foi mal, mais não apoio, o objetivo de muitos é pela conquista de tag

zExcalibur disse:
Sw3x disse:
Obrigado.

HenriqueSC disse:
foi mal, mais não apoio, o objetivo de muitos é pela conquista de tag
Entendo e respeito, porém só quem joga no servidor sabe o quão poluído fica o chat. Mas totalmente de acordo, então acho que o certo seria limitar apenas as tags do VIP, que além destas colam mortífero e old vip.

Não apoio, e pelo contrário, tenho mais tags do que posso usar(tops) e axo isso até injusto por não conseguir usa, o que lutei pra conquistar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Claid disse:
Não apoio, e pelo contrário, tenho mais tags do que posso usar(tops) e axo isso até injusto por não conseguir usa, o que lutei pra conquistar.

Limitar TAGs meu querido, uma coisa é os titulos do TOP, outra é além dessas colocar mortífero e outras.

A de tag eu apoio, já da clan home não.
Muitos players até se esquecem que tem clanhome, então não é necessário 3s

eMasterBR disse:
Limitar TAGs meu querido, uma coisa é os titulos do TOP, outra é além dessas colocar mortífero e outras.
Bom, então estamos falando de um sistema já a existente a tag mortífero é uma vantagem vip, e não é possivel usar qualquer outra tag vip qnd se já está usando uma.

Otosaka disse:
Obrigado.

NorthBR disse:
Limite de tag não men, os cara batalha pra conquistar a tag não tem o porque de não aparecer não acha? Ao não ser que as outras tags aleatorias não apareçam juntas
Isso ai, editei a sugestão ontem mesmo. Se não limitarem as TAGs, ao menos não utilizem outras (As do VIP).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar