- A skill açougueiro, pela sua descrição, só faz com que você pegue sempre 3 carnes de porco. Acho que esse kit seria mais útil se isso se extendesse também às vacas ou às galinhas. Não sei se foi sorte minha, mas na maioria das vezes em que eu matava porcos, recebia sempre 2 ou 3 carnes. - Outra questão que tenho é sobre os Feasts. Não sei isso se deve ser postado aqui, mas ele algumas vezes já apareceu nas partidas do lado de FORA do limite do mundo, sendo impossível pegá-lo. Há algo que possa ser feito quanto ao limite do raio de aparecimento dele, para que não aconteça isso? A útima sugestão, mais longa: - Agora temos 4 servidores HG, com 150 pessoas cada. Neles, é sempre possível notar que a quantidade de pessoas em cada um é decrescente (o 1 sempre possui mais gente e o 4 menos). Nas horas de pico, quem gosta de jogar com menos pessoas pode até escolher ir para o 4 e tal, mas durante a madrugada, quando há menos gente, as pessoas ficam sempre muito divididas pelos quatro servidores, causando uma escassez em todos eles. Acredito que isso acontece porque os quatro servidores sempre são iniciados ao mesmo tempo. Por consequência, geralmente suas partidas também terminam em tempos próximos, fazendo com que todos reabram ao mesmo tempo. Assim, nem todos vão para um mesmo server, o que causa a escassez da madrugada. O que vocês acham de atrasar um pouco a reinicialização dos servidores 3 e 4 em alguns minutos após o 1 e o 2 na madrugada? Com menos servidores disponíveis por vez, sempre terão jogos disponíveis para quem entrar e também eles terão mais gente. Assim, acho que esse problema é amenizado. Tentei ser conciso, mas tive que explicar tudo na última. Obrigado pela atenção e compreensão
Os servidores HG's estão sendo TOTALMENTE reformulados, em breve postaremos um tópico com todas as novidades e alterações. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/139823-em-breve-craftlandia-hg-projeto-extremo/ [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.