Bom, como anunciado na volta dos mobspawners eles estão a venda apenas para vips, porém não foram apenas eles os afetados com a retirada dos spawners, então gostaria de sugerir que a Staff coloca-se por 1 ou 2 dias a venda mobspawner na /warp loja, para que os não vips tenham chance de ao menos se re-estruturarem.
Sooo corrooo e agora? eu nao tenho dinheiro pra comprar outro mobspawner, 75 k! eu só tenho 25 k!!! Eu quero reembolso! eu comprei antes, gastei td meu dinheiro agora num da pra eu comprar nem meio. Ajuda aeee STAF! POR FAVOR!
Apoio , achei um mob spawn duplo de aranha da caverna e fiz todo um esquema em um mobspawn de esqueleto , com funil e protegido, paguei 10c cada água quando achei , eu não sabia nenhuma loja que vendia agua e era de madrugada. Eu não paguei nada pelos mobspawns e depois me vem com essa , o funil até tudo bem , mas tira meu meio de economia '-' eu vendo espadas encantadas , e dai como eu fico ? não tenho muitos blocos para fazer plantação agora de ultima hora.
Eu mandei uma modreq e eu recebi o reembolso apenas os ovos q comprei, maaaaas outro spawner nãããão , com todo respeito a STAF mas isso que vcs fizeram não foi justo, fiquei dias minerando pra encontar spawner de aranha das cavernas, eu uso o olho de aranha em minhas poções, agora não tenho mais como ter, e isso foi uma desfeita comos players, deveria ter uma VOTAÇÃO antes de fazer esse tipo de coisa, pra saber a opinião dos players, se isso ia ajudar ou não, como vcs podem ver, mts players foram prejudicados nisso, e o preço de um mobspawner ta mt caro, é mt dificil juntar tanto dinheiro 75k não é qualquer um que tem e vai ter tão cedo.
Implementado em todos os servidores. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.