Espero que dê tudo certo pra você. Eu estou muuuito confusa sobre o meu futuro kk, não sei o que quero ainda.
Espero que pra você também! ♥ É normal ficar confuso, confesso que estava confuso até essa semana, quando eu realmente me decidi. Fazer jogos! Sempre foi o meu sonho, e algum dia espero fazer um jogo, onde pudessemos se mover dentro dele, e na vida real ficassemos num capacete (tipo Sword Art Online, Log Horizon, Overlord, Accel World). Essa é minha maior ambição. Meu curso de Designer e Desenvolvedor de Jogos, começa dia 16. Eu fiz com minha mãe, inscrição nessa Quinta, aí Sexta já fiz curso de Inicialização.
Mesmo que seja rival eu não ligo. Valeu pelo anime lá que tu me passou, boa sorte na vida, um dia eu ainda vou x1 contigo o/ só na paz
Afinal o que tu mais gosta de fazer? Qual seu maior sonho? Desculpe não ser seu amigo para perguntar isso mas... Fiquei curioso. :]
Vai deixar sdd para princupalmente nos da its mass se e isso que a de ser feito tem q fazer mesmo seguir sua vida te desejo mt sucesso e honra a its nas faculdades ai hauahua
E isso mesmo foca nos estudos Esse ano acho que vou me afastar de todos jogos Focar nos estudo Pq e foda Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Forum inteiro comento tenho que comentar tbm, To no 9º ainda posso rlx mais acho que nao fico mais de 1 ano jogando mine
N me conhece, vc q deve ficar o dia todo na frente desse pc e deve ter a cara toda cheia de espinhas sendo triste e depressivo por não ter amigos
krl mlq vdd esse seu avatar ai e de qm transa online no maximo vai casar pelo minecraft apito e outra tenho espinhas msm pq
nojo por ter espinhas? doentinho vai usar maquiagem fazer seu tratamento vendo hentai KKKKKKKKKKKK pego mais q vc :d