aviso leia o tópico porque caso seja aceito ira fazer uma grande diferencia no servidor!!!!! Opa boa noite,Venho trazer uma sugestão bacana que vai diferenciar tipos de gostos e deixar as coisas mais dinâmicas, Bom vamos la Sabemos que o servidor legacy terá uma variedade muito grande de players e com base nisso temos em mente que as coisas mais esperadas dos players são os eventos certo? Pois então venho com uma sugestão muito inovada em quanto a isso. Tempos atras quando a craftlandia trocou de arena colocou a maior que tinha (meio,pedra,nether,gelo,floresta) geral curtiu outros não e isso virou conflito sabemos que não da para agradar a todos pois bem. Minha ideia e colocar um plugin que faz o seguinte vocês montam umas 2 3 arenas gladiadores normal do jeito que vocês entenderem porem colocar um plugin que seria o seguinte, 10 minutos antes do gladiador vir uma enquete no global perguntando se queremos arena 1,2,3 PERAAAA!! MAS O QUE SERIA ESSA ARENA 1,2,3? Então vamos la essa arena 1 2 3 seria arenas diferentes e que possuem cada um um estilo então para ficar algo dinâmico no chat colocamos por exemplo /votar arena1 e ira ser modificada automaticamente a aquela arena então exemplo o servidor gostou mais da arena 3 ou eles enjoaram dela e querem a arena 2 eles podem alterar ai vocês não se preocupam de ter que fechar o servidor para ter que trocar de arena para ter que setar e tals fazer mo rolo isso já facilita a vida e deixa o servidor muito enovador Craftlandia disse que quer algo novo,Agora me diz não depende só de mim para esse tópico ser aprovado vamos dar nossas ideias com base nessa sugestão!! Obrigado a todos que leram e vamos dar suas sugestões !!!
Apoio mano, achei uma ideia muito boa, porém muitos players não ligam pras arenas, só ligam para o tanto de FPS, mas seria muito legal ter arenas diferentes. TMJ irmão. Obrigado pela sua atenção.
Wtf nao vai adiantar nada? Uma arena é so constituida por biomas? Cara tem diversos tipos de arena por ai que sao daora. Se for pra escrever merda, nao escreva.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.