Estou em dúvida se vou para o Paradise ou fico no Ares, mas tem um problema já tem um bom tempo que to desanimado de jogar no ares, tenho 12kk no ares e uns 2kk em itens, tenho 552 de espadas... me ofereceram 10 vips no paradise por 12kk no ares... Ficou no Ares ou vou pro Paradise?
FICA NO ARES BROW O SERVIDOR É MUITO BOM E JA ESTA COM A ECONOMIA FORMADA E TALLS VOCÊ TA RICÃO LAH NÃO DA SUA GRANA PRA ESSES NUB VENDEDOR DE VIP NÃO CARA....
E SO PQ SE TA DESANIMADO DO ARES VOCÊ VAI JOGAR NO PARADIZE PRA COMEÇAR TUDO DE NOVO SOFRER DINOVO E CONSTRUIR TUDO QUE VOCÊ CONSTRUIO NO ARES.... SE TA TÃO DESANIMADO ASSIM MINECRAFT NÃO É MAIS A SUA, JOGAR EM OUTRO SERVER NÃO VAI MUDAR NADA...
Cara se você ta desanimado do ares , vai pro paradis , começa uma nova vida lá , aproveita oferta dos 10 vips , ta ótima ! Além de que o servidor está prometendo
Cara, se eu tivesse isso tudo que você tem, eu ficaria no Ares. Mais você disse que está desanimado de jogar e tals.. Mudar de server traria mais emoção é claro, pois você teria que lutar muito mais pra conseguir e tals. Agora é seu critério, se quer "Diversão" ou preservar seu "auge".
Cara minha diversão é money, e no paradise teria uma nova chance de ser magnata , porque no ares eu fui pra lá aprender a pegar money e acabei aprendendo muito bem...paradise séria muito bom porque novo servidor , muitas pessoas indo pra lá e outra pvp do ares = dano 2.