Fala a real a cl precisa ser mais atenta, tem um tal de _Postal_ ele fica no end ou no mobs bugando fly (tipo o cara fica voando), fora que não é só ele, o mans20 ja faz 3 semanas que esta usando hack e ninguem bane mano, isso e uns do motivos que desmotiva as pessoas a pararem de jogar. Fora que alguns staffs estao abusando.. (OLHEM O VIDEO DO PANDSEDUCTION) VULGO AEDEMA). VCS VAO VER QUE DESARMARAM ELE NO ASGHARD e ele dropou no glad ... craftlandia tem que começar a agir e n ficarem calados e sem fazer nenhuma atitude...
Fora que as skills de farm (Escavação, pesca, herbalismo, lenhador [PRINCIPALMENTE ESSA QUE EU PEGUEI 3K E NÃO TO CONSEGUINDO USAR] e mineração) ESTÃO UM CÂNCER (ISSO MESMO) NÃO TÁ DANDO PRA QUEBRAR OS BLOCOS (PORQUE ELES FICAM NO CHÃO E S O M E M) fora que os mobs também estão todos estranhos, tem hora que se mata 40 mobs em 5 s e tem hora que se mata 2 em 20 minutos, tudo desregulado e bugado, fora que eu já gravei vídeo, mandei e eles falaram que tá normal o delay (NÃO CARA, NÃO TÁ NORMAL...) vou gravar de novo eu upando lenhador/escavação pra mostrar a merda que tá