Assim como foi com a saga Wither VS Capture, esta é uma nova história que faço com os personagens da anterior, só que ao contrário da WVSC, este será por episódios, então a data para o fim desta história é indefinida. Aproveitem.
[hr]
[Narração] Na madrugada de 02/10/2017, estava acontecendo um parto no Hospital Mário Castro (nome inventado). A paciente Life estava tendo um filho, e o médico que estava auxiliando no processo era o Dr. BileuMisera, também amigo dela.
[BileuMisera] Força, Life! Não esqueça de respirar!
[Life] Estou tentando, mas é complicado! Aaaaahhhh!
[Narração] O trabalho de parto, para a Life, foi árduo, mas no final, tudo se sucedeu bem. Horas depois...
[BileuMisera] E então, Life, como será o nome dele?
[Life] Acho que vou chamá-lo de Luizfgm.
[BileuMisera] Deve ter sido difícil pra você ter feito esse trabalho de parto sem seu falecido marido aqui para lhe ajudar, não é?
[Life] Sim; foi sim... {Fala com voz sonolenta}
[BileuMisera] Parece que foi cansativo para você hoje. Descanse um pouco, amanhã provavelmente você terá alta.
[Life] Ok.
[Narração] Depois desse episódio, anos se passam, e o jovem Luizfgm já está com 12 anos; e sua mãe, Life, com 32 anos. Um belo dia, quando Luiz estava indo para a escola e entra no ônibus...
[Luizfgm] E aí, Far, beleza?
[FarRed] E aí, Luiz!
[Luizfgm] Rapaz, o que tu acha de a Kit, a Ceciin, tu e eu combinarmos hoje à tarde de jogar SAO?
[FarRed] Não dá, tenho que ajudar minha mãe com as tarefas de casa e quando eu terminar tenho que ajudar meu pai com o trabalho.
[Luizfgm] Vish, quando tu falou que o N0ka e a Rinki eram ocupados demais, tu não estava brincando né? E tu ainda tem que ajudar eles...
[FarRed] Bom, mas amanhã à noite vamos tentar nos reunir na casa abandonada da esquina com as meninas e tals pra contar umas histórias de terror e etc...
[Luizfgm] Beleza.
[Narração] No dia seguinte, às 20:30 da noite...
[Ceciintergames] Tô esperando... Cadê o Luiz que não chega?
[FarRed] Deve estar vendo Boku No Pico.
[Kit_Kety] Ali ó, lá vem ele.
[Luizfgm] Desculpem a demora, foi difícil convencer minha mãe a me deixar vir.
[Kit_Kety] A Life é dura de convencer heim...
[FarRed] Mas enfim, vamos logo.
[Narração] Assim que entraram na casa abandonada, não se via quase nada de tão escuro que estava, havia apenas uma escada que levava para o segundo andar. Quando de repente...
Tlac!
[Ceciintergames] Que barulho foi esse?
[Luizfgm] A porta fechou sozinha!!
[FarRed] Temos que tentar sair daqui!
[Narração] Tentaram abrir a porta, mas não deu em nada.
[Kit_Kety] Ela não abre de jeito nenhum! E agora?!
[Narração] Presos dentro daquela casa, começaram a ouvir risadas de crianças ecoando e estranhas luzes vindo do segundo andar...
Continua...