Olá amigos da Craftlandia, hoje eu vou estar falando sobre as skills que vocês devem upar para muitas diversas coisas, seja pra ganhar muito dinheiro, ou para ir Pvp, mas então vamos começar: Mineração - Desde que o Legacy lançou, a mineração é algo fundamental, não apenas para upar, quando para fazer dinheiro, pois a mineração agora tem um sistema diferente de antes. Agora quando mais você vai minerando vem os minérios, claro que o Diamante e a Esmeralda são muito raros, mas com uma picareta boa, como por exemplo uma picareta de diamante Eficiência V inquebrável III Fortuna III, você vai minerar mais rápido, vir minérios mais rápidos tambem e inclusive virá muito mais minérios. Isso sem contar que você pode vender os minérios, eu costumo vender os carvões, esmeralda, os ferros e os ouros, e no fim da um lucro de 20k por ai, vale a pena se você for iniciante, o problema é conseguir a picareta ksks. Herbologia - A herbologia embora seja muito demorada pra upar, da muito tesouro, e esses tesouros você só precisara vender ou testar a sorte em abrir e vir algo maravilhoso. Pesca - A pesca particularmente, sempre foi uma skill muito boa, mas agora ela ta maravilhosa. Além de dropar tesouros, você pode vender as armaduras, espadas, machados, picaretas e pás, que dropam também, Tudo isso baseado em seu nivel de Pesca claro. a pesca é uma skill que sempre foi boa e que sempre valeu a pena upar, assim como a próxima skill parceira dela que falarei a seguir. Reparação - Como eu falei, a reparação sempre foi boa, eu disse, ela é parceira da pesca, pois ninguém fica comprando a vara de pesca ne, todos preferem repara-la, e sempre foi assim desde o inicio da craftlandia, isso sem contar que ela também dropa livros do tesouro . (Sem contar Livros do Tesouro) Baseado em seu nível: 100 - Ferro, Ouro, Arco e Vara de pesca; 300 - Diamante. Lenhador - Sinceramente nunca fui de gostar e upar a skill Lenhador, mas no Legacy eu além de passar a gostar, pois a madeira está valendo muito, e então tendo um machado de diamante com Eficiencia V e inquebrável III, é muito bom, da como pegar uns 12 packs, e vai por mim, você vai sair com um lucro imenso, se você é iniciante, vale muito apena começar por aqui. ================================================================================================= É isso, espero que tenham gostado deste tópico e que também aproveitem muito ele pois deu muito trabalho, e sobre a skill Reparação, pelo que me lembre são esses níveis, pois já faz muito tempo que não jogo, mas ainda entendo um pouco. E vale muito apena essas skills, da muito Money. Espero que tenham gostado do meu tópico.