Professores, motoristas de ônibus e metroviários, em São Paulo; profissionais da saúde, no Rio de Janeiro; no plano nacional, agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária; dez dias atrás, saques e vandalismo no entorno de Recife, quando a Polícia Militar cruzou os braços; antes, depredação de mais de 300 ônibus no Rio; categorias de servidores públicos federais mobilizadas agora para fazer seus próprios movimentos; às portas da abertura da Copa do Mundo, País entra no clima da agitação sindical, no embalo de greves de oportunidade; recrudescimento é esperado à medida em que o Mundial se aproxima; onde isso vai parar? Dia 12 Abertura da Copa de 2014 ,Greve Nacional de Onibus ! Gringos se Preparem!
Não estou falando para voce fazer algo! So estou fazendo alerta para as pessoas saberem! Não estou falando para voce fazer algo! So estou fazendo alerta para as pessoas saberem!
KKKKKKK só falta ter greve dos metroviários no dia da abertura ai ferro porque todo mundo vai pro Itaquera.
Hoje foi declarado greve dos metroviários aki em são paulo já pensou se eles ficam em greve até o dia da abertura? Quem é que vai dirigir os metros até o Itaquera? Aqui em São Paulo o único jeito de chegar no itaquera é de metro.
Acha loucura não trabalhar, reivindicar seus direitos, seu salário que é baixíssimo e ter que ficar trabalhando pra gringo, ser assaltado em ônibus sem um salário digno? Loucura é você falar tal barbaridade, queria ver se você iria gostar se fosse com você.
O povo fica revoltado porque diz que "eles" roubaram muito por causa da copa, mas na verdade "eles" nos roubam sempre e só agora que percebemos isso ? fala sério, essas greves são necessárias, porém impróprias no momento, pois vão ser ofuscadas pelo triúnfo (ou não) do Brasil na copa.