Meu caro , loucura é ser vagabundo e n trabalhar . ter um trabalho ja tabom demais se fosse comigo mandava todos grevistas embora e contratava outros q queiram trabalhar de verdade to certa ou to errada?
Erradíssima , além de ter todo um preparo para um servidor público, são pouquíssimos aqueles que querem trabalhar, e os que querem trabalhar não tem um salário digno, agora pense você é um motorista de ônibus, soa, trabalha 2 turnos, ganha uma mixaria, é assaltado, e ainda por cima é obrigado à trabalhar? Ou melhor, você é um PM, está lutando contra grevistas, se f0de todo, ganha uma merreca, é visto como o mal pela sociedade e ainda é obrigado à trabalhar? O Brasil está assim pelo investimento errado do governo, se melhorassem suas condições ao invés de estádios e estádios, com certeza eles estariam trabalhando hoje em dia com um sorriso no rosto. Não entende do assunto, não fale o que não sabe.
neste sentido vc esta certissimo SÓ ESTOU FELIZ COM A COPA AQUI NO BRASIL E FICO TRISTE COM ESSES ACONTECIMENTOS , MAS EM TODO LUGAR TEM OS CORRUPTOS Q SE BENEFICIAM AS CUSTAS DOS OUTROS NÉ QUEM DERA EU PODER MUDAR O MUNDO