Como muitos sabem, o Asgard que foi lançado faz pouco tempo está sempre cheio, com muitos players, com muitos players querendo clã, atualmente cada clã tem limite de 30 membros por clã, então clãs grandes são obrigados a criarem mais que 1 clã, minha sugestão e que façam algum comando para aliança, nem que seja o /ally que tem no fênix e tinha nos outros servidores que forem excluídos, já estou no meu terceiro clã, pois são muitos membros e não tem como por mais pessoas em 1 clã, pois so pode 30, então acho que deveria ter algum comando para ally, pois no pvp pode hitar a ''ally'', já que tem limite de clã por 30, então deveria ter algum comando para aliança, pois são mais de 900 players diariamente, essa é minha sugestão... Agradeço desde já, Atenciosamente _KronosHD_
Acredito que seria interessante se a staff possibilitasse que mais pessoas entrassem no clan, como 50 ou 80 por exemplo. Eu no caso não jogo em clans, mas a medida que melhorar o jogo dos outros é sempre algo bom.
Creio que eles quiseram aumentar as rivalidades e dar chance para novos clans com esse limite de membros, não sei se vai funcionar muito pq atualmente tem pouco clan na CL mesmo. Apoio.
Qual seria o motivo? Qual seria o motivo? Mais vc sabe que já tem clã com mais de 60 né? eu mesmo já estou com mais de 70 membros nos meus clãs, são muitos players dentro do servidor precisando de clã, querendo ir gladiador e em cada clã só está cabendo 30, então se fizesse comando de allys ou então aumentasse o limite de membros por clã, ajudaria muito os líderes de clã.
se tiver esse /ally tem que ser igual os outros servidores.. liberado, só que sábado sem ally no gladiador.. ai apoio