Prezados, Recentemente implementamos o sistema de Lojas Dinâmicas no novo servidor Asgard, mas não paramos por isso venho através, deste tópico anunciar mais uma novidade juntamente do sistema de lojas. Spoiler Na /warp loja você irá encontrar um novo local aonde foi adicionado os itens comuns comercializado entre os próprios jogadores, caso o item esteja sem estoque, significa que não há player comercializando o item. Os preços são definidos pelos próprios jogadores VIPs. Vale ressaltar que não é Admin loja e que não é o servidor que compra/vende os itens. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Boa inovação, podia até ter vindo antes, plugin muito efetivo. Foda é que na minha opiniao deixa as lojas de players "inúteis" de certa forma... quem não tiver os melhores preços fica pra tras
Me tira um duvida aqui D4nDe Porque ontem quando o servidor reinicio diversas vezes eu entrei, fui na warp loja tava vendo os preços o arco sem encantamento pra comprar estava 50 coins e pra vender um arco na mesma placa estava 300k eu faturei 5kk e 300k ai o servidor reinicio não sei se foi o dorgado que retirou meu dinheiro mais ele estava online nessa hora, então como me explica isso que você disse acima. Os preços são definidos pelos próprios jogadores VIPs. Vale ressaltar que não é Admin loja e que não é o servidor que compra/vende os itens.